28 de janeiro de 2014

SIM ....EU ESTOU VIVA KKKKKK

Bom meninas primeiramente quero que todas se sintam bjadas e abraças., akelas que alcançaram seus objetivos e estão mantendo parabéns e quem ta na luta, vamos que vamos....
Bom resumindo...
Eu arrumei serviço em uma fábrica, engravidei, sai do serviço, cuidando da pimpolha, e no final resultado ...um ano esquecido ..um ano vivendo em pró de outros...Teve fim de ano, festinhas, gordissse e muito mais fui ao meu limite novamente...agora o negócio é tentar novamente desistir jamais...
Resolvi que minha reeducação alimentar será recomeçada dia 5 de fevereiro porque to inchadérrima com a tpm , logo vem a bendida menstruação então num vale ja terei muito pra eleiminar, não quero ficar pior diante da bendita e temida balança(só pra constar escondi a bendita depois que parei com tudo )..
Então dia 5 de fevereiro to aki passando tudo de novo e recomeçando feliz, porque esse é que tem que ser o espirito ...
E agora uma fotinho da minha pimpolinha pra vcs conhecerem ...bjos e até...


2 comentários:

  1. Querida também voltei por esses dias...
    Vamos juntas?
    Beijos e sua nenë é uma flor de perfeicáo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir